MOTOPATRULHAMENTO

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ANO 2011



PARABÉNS AO TRIO DE MO 2210 DO 13BPM
 Dois homens foram presos na avenida Caxangá, no Recife, na tarde desta terça-feira (23): um por tentativa de homicídio e outro por porte ilegal de arma. O crime aconteceu por volta das 16h, próximo à Caixa Econômica Federal. Segundo a polícia, Arthur Câmara Pimentel (foto) atirou contra Claudemir Leite da Cunha, que é ex-presidiário e tem 30 anos, durante uma discussão por cobrança de dívida.

De acordo com informações da polícia, Arthur Câmara Pimentel ainda tentou fugir, mas foi preso nas proximidades do local do crime pela equipe de motopatrulhamento do 13BPM. Já a vítima, que levou cinco tiros, foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, mas deve receber alta. No carro de Claudemir Leite da Cunha, foi encontrada um revolver calibre 38. O veículo e a arma foram apreendidos e os dois acusados seguem para o Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

  
HISTÓRICO DOS ELEMENTOS

MAIO 2011
        Arthur Câmara Pimentel e sua namorada foram presos suspeito de realizar, nos últimos 10 dias, compras no valor de R$ 27 mil em um supermercado no bairro da Madalena, utilizando cartões do Game.
        Em 2012 Arthur foi preso pela equipe de motopatrulhamento por tentar matar seu comparsa Claudemir leite o CACAU.

        Claudemir Leite da Cunha (cacau) atua juntamente com Jadson Rodrigues Machado nos bairros do espinheiro e torre em roubos a carros. Claudemir foi preso no mesmo dia que Arthur camara apos ser baleado por Arthur.



................................................xxxx.....................................................



MO 2140
 PRENDE CRIMINOSOS EM CAMPO GRANDE

DEZEMBRO 2011
Ações de policiais militares do 13º Batalhão resultaram nas prisões de criminosos que atuavam no bairro de Campo Grande ontem (20). A primeira prisão aconteceu na rua Farias Neves, quando a MO 2140 flagrou quatro homens em atitude suspeita em um táxi.

Ao abordarem encontraram com eles duas pistolas calibre 380 e 24 pedras de crack. Dos quatro detidos, dois eram menores de idade de 16 e 17 anos, além de Deyvison Toscano da Silva, de 22 anos e Eliabe Barbosa de Oliveira, 24.Os infratores foram encaminhados à GPCA e os dois maiores foram autuados por porte Ilegal de armas e tráfico de drogas.

Já o segundo flagrante aconteceu à noite, na Rua Oliveira Fonseca, quando três pessoas foram detidas com um carro roubado. O trio tentou fugir dos policiais entrando em uma casa, mas foram presos e identificados como Clebson Silva Lourenço, 23, o ex-presidiário Macinael Valdemar de Queiroz, 32, e um adolescente de 16 anos.

Com eles foi ainda apreendido um revólver calibre 38 e o veículo roubado, sendo um Gol de placa KJG-0142.



Nenhum comentário:

Postar um comentário